sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

 Até tu Mourão ?

O exemplo vem de cima. O "tenente" que ocupa a presidência nunca observou a disciplina, nem quando era militar.

Foi reformado e promovido a capitão quando deveria ser preso e expulso do exército, pela grave indisciplina.

Agora como presidente dá exemplos de indisciplina às normas, as regras municipais que pregam o uso de máscaras, o distanciamento o fique em casa, o evitar as aglomerações, ao uso de remédios não aprovados pela medicina mundial, denigre as pesquisas de laboratórios reconhecidos mundialmente no desenvolvimento de vacinas, denigre as relações com a China (maior importador dos produtos brasileiros), aumenta os impostos para importação de cilindros de oxigênio e libera para importação de armas.

E tu Mourão vêm falar que o povo brasileiro não respeita as leis e recomendações para ficar em casa e fazem festas e aglomerações em bares e butecos.  

Acorda Mourão e veja o que o "tenente" está preparando para a reeleição que nãos será factível.

Seque os passos de Trump e prepara uma revolução armada, pois a liberação da importação de armas, a birra com as urnas eletrônicas (comprovadamente segura em comparação com a votação por cedulas que é usada nos Estados Unidos e foi no Brasil por décadas) é uma das estratégias para enfrentar a derrota. 

Porque está faltando oxigênio em Manaus? Porque a capacidade de produção na cidade ser inferior a demanda agora na crise.

A Venezuela que foi tão atacada pelo "tenente" no caso do aparecimento de óleo nas praias brasileiras, sem confirmação, pelo reconhecimento da presidência da Venezuela por Guando, que não foi reconhecido pela maioria dos países agora oferece o oxigênio à população de Manaus; só falta o "tenente" não aceitar.

Acorda Mourão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário